segunda-feira, 17 de agosto de 2015

NÃO ME RESGATE



Não me resgate, não me cure, não tente me salvar. Porque seu mundo é muito mais sujo do que você pensa que o meu é. Ainda é dia. Mas alguma coisa está errada. Está escuro. Meu mundo gira. O tempo já não faz mais sentido. O abismo social me trouxe aqui.

Pensamentos vazios turbinam minha mente. E me trazem dor. Eu não me importo. Do seu aquário hipócrita, você me vê – somente para poder desviar-se. Seu sistema medíocre, que ainda reverencia o culto à vida alheia, a falta de educação e a futilidade. Sua revolta vazia, sua repressão imotivada, suas bombas de efeito imoral.

Eu não quero esse mundo. Não quero a sua mão. Tudo o que me importa está aqui, onde minhas mãos podem chegar. Você não me quer em seu mundo, e eu te coloco longe do meu. Sou marginal, sou alheio. Sou fumaça, sou beco, sou chão. Sou o estrondo do muro caído. Sua cidade não me acolheu. Mas eu não me importo.
Porque aqui, neste mundo onde estou, tudo o que realmente importa, está aqui. Ao alcance de minhas mãos

#FALADA Núria Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário