segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Varal na 1° Feira Vegana/Vegetariana na Zona Leste - SP 20/09/2015

Salve, bom inicio de semana a todos, ontem estivemos no teatro Flávio Império na Cangaiba ZL, pra somar com a 1° Feira Vegana/Vegetariana da Zona Leste, organizado pelo Movimento Cultural Ermelino Matarazzo. 

Primeiramente gostaríamos de parabenizar todos do movimento pelo trabalho que vem sendo feito na região, não só a feira, mas debates, cinema, sarau, e toda luta travada pra conseguir um lugar pra difusão de cultura na periferia, agradecemos a oportunidade de poder somar com essa equipe de batalhadores, estender o varal, observar os observadores, conversar com as pessoas é muito gratificante para nós. 

Parabenizamos também todos expositores, rangos, artesanato, vestuário, etc. Parabéns a Mariposa pela oficina de leite vegano, desmitificando a questão do valor e afirmando a independência na alimentação e frisando que não só é necessário não explorar o animal, mas também o outro humano, principalmente o que vive contigo em tua casa, parabéns ao Pequeno pela apresentação de BMX e suas palavras de incentivo a busca do que desejam, infelizmente não conseguimos assistir os irmãos Lucas Afonso e Visões de Severino. 

Gratidão mór aqueles que passaram teus olhos pelas obras, comentaram com alguém, refletiram, observa-los observar soma demais em nosso trabalho.

Vida longa ao Movimento Cultural Ermelino Matarazzo, e que sirvam de inspiração pra diversas quebradas, que os muros e o capital deixe de ser empecilho para que a cultura seja disseminada na periferia.

Mais uma vez Muito GRATO e parabéns a todos envolvidos.
  

AGENDA #CARAVANAVARALSARAU

26/09 - 8° Sarau da Mariquinha - Mogi das Cruzes - SP

27/09 - Sarau Preto No Branco - Jd. São Francisco - ZS/SP

02/10 - Slam da Ponta - Itaquera - SL/SP

18/10 - Sarau da Praça (Movimento Aliança da Praça - M.A.P) - São Miguel Paulista - ZL/SP











Nenhum comentário:

Postar um comentário